Seja bem vindo

Este blogg e sobre minha vida e sobre meu amor de como e dificil ficar longe de quem se ama.

sexta-feira, 6 de maio de 2011





Mãe, ser mãe para mim, é um dádiva construída a cada dia.
Dizem que as mães devem ensinar seus filhos, mas esquecem de 
dizer o quanto apreendemos com ele.
Como descobrimos o valor de um sorriso,
o perfume de uma flor quando vem de suas mãozinha tão pequenas
o como descobrimos o amor, desinteressado.
aos filhos dedicamos nosso amor verdadeiro.
aos filhos desejamos o melhor. 
aqui eu deixou uma pequena oração a minha mãe com, com quem aprendi muito
aqui deixo a minhas filhas o meu agradecimento por me fazerem felizes com pequenos gestos a cada 
dia Amo vocês minhas filhas, e amo você minha querida mãe.






Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!

Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário