Seja bem vindo

Este blogg e sobre minha vida e sobre meu amor de como e dificil ficar longe de quem se ama.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Encontrando o Amor

Talvez minha história seja como a de milhares de pessoas, mas mesmo assim quero dividir a minha com vocês.
Um dia resolvi fazer um cadastro num site de relacionamento, (o que confesso não pensei que fosse dar certo, não acreditava nessas coisas, de amores virtuais).
Mas eu o encontrei e foi online, meio sem jeito sem saber como usar direito o site eu envie meu interesse a uma pessoa, surpresa foi quando essa pessoa respondeu, a duvida então surgiu quando eu que não entendia nada de inglês descobri que ele era americano, então descobri que online tinha o tradutor, e assim conversamos por muito tempo, (hahahaha hoje eu entendo quase tudo que ele escreve sem precisar do tradutor) então no dia 24/de dezembro de 2010 ele me pediu em casamento eu aceitei, mas até então nunca tinha o visto pessoalmente .Converso com sua familia inteira pela internet, as vezes no telefone, mas até então minha relação com ele era apenas virtual, pensei que ele estava brincando comigo quando em fevereiro ele me mostrou suas passagem de avião para o Brasil, finalmente meu coração acelerou ele estaria comigo em abril e tudo o que sentia na frente do computador poderia mostrar a ele pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário