Seja bem vindo

Este blogg e sobre minha vida e sobre meu amor de como e dificil ficar longe de quem se ama.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

continuando a história

 passaram o mês de Fevereiro meu aniversário, chegou pelo correio uma envelope, dentro tinha uma camiseta com um cheiro muito bom, um caixa em forma de coração com bombom dentro, dois bichinhos de pelúcia (presente da filha dele), e dois cartões um de aniversário e outro de amor. Amei tudo.
Mas o meu maior presente nesse mês foi com toda certeza ver as passagens. Assim passou Fevereiro, Março a gente se falando todos os dias pelo msn, pelo telefone, pelo sms.
Dia sete de Abril eu estava em pânico, sabia que no próximo dia ele estaria vindo para mim e estaria comigo finalmente, os medos surgiram e se ele não gostar de mim, quais serão seus pensamentos, detalhe ele trabalhou até 2 horas depois do almoço o que nos deu pouco tempo para conversar. Depois nos falamos eu fiquei um pouco mais calma não muito, mas com toda certeza mais confiante do nosso amor.
Dia 8 de Abril bom eu teria que ir até o aeroporto então como moro distante de SP na verdade moro mais perto de MG tinha que sair no dia oito. então conversamos por sms até umas 3 horas da tarde. porque ele saiu de sua casa e foi até try cites pegar o voo para Chicago, de Chicago para Miami e de Miami para Guarulhos.
Eu fui para São Paulo, cheguei lá algo em torno de 00:15 da madrugada, sai bem adiantada de casa, o seu voo estava marcado para pousar as 5:45 da manhã,  e la estava eu enfrente ao monitor olhando, quando deu 6:00 seu voo pousou, mas para minha sorte aquele aeroporto estava lotado. Deu 6:30 e nada do Danny aparecer, 7:00 nada ainda, bem na verdade ele foi aparecer eram 8 horas da manhã, eu me virei um pouco do lado e vi ele saindo, foi como nos filmes, nunca imaginei minha mão suando, meu coração acelerado então eu disse seu nome Danny ele olhou veio me deu um abraço e um beijo não acreditei ele finalmente estava ali comigo.
Saímos do aeroporto e fomos para uma cidade de MG muito especial ficamos num hotel, e lá eu passei uns dos melhores dias da minha vida ao lado dele, ele é especial, amoroso, carinhoso, amigo e estar com ele me fez a pessoa mais feliz do mundo. Nunca vou esquecer seu olhar e como olhava em mim para dizer I LOVE YOU, ou como me abraçava ou andávamos de braços dados pelas praças da cidade, de como ele gostou do x tudo e da Skol hahahahahaha. Fomos a um concerto musical gente estava lindo demais tudo tão perfeito, parecia que o mundo conspirava para tudo ser perfeito, minha irmã e meu cunhado foram conhecer ele. Agora fica apenas a saudade dos abraços dos beijos e de como ele me fez feliz me fez sentir protegida em seus braços como se nada no mundo pudesse me alcançar.
Agora é esperar até Agosto quando ele volta para sentir tudo novamente. Afinal agora eu sou noiva oficialmente com meu anel de noivado no meu dedo.

4 comentários:

  1. QUe lindo flor,sei bem esse sentimento foi o comigo,quando conheci meu noivo ele estava trabalhando aqui no Brasil,ficou por 3 meses foi embora em agosto(2009) e me prometeu voltar em Dezembro me ver,e la eu estava esperando ele no mesmo Aeroporto que vc,anciosa,e o tempo parece que parou,sai muita gente e nada do meu love,quando saiu aiiiiiiiii...que alivio,confesso que ate entao eu ainda tinha medo de que ele nao viria!
    O sorrisao foi imenso,aquele beijo sera inesquessivel.
    Espero que vcs assim como nos,continuem firmes e fortes,pois que é dificil,sim ;e mas nada alem do que se pode suportar quando amamos de verdade!
    Torco por vcs!!!
    Agora estamos no processo do k-1 e vcs?Quando se casam?
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aline mais é muito doloroso a saudade voce sabe como é quando quer estar com a pessoa e procura mais não encontra o sorriso dela em lugar algum.

    ResponderExcluir
  3. Ja entraram com o pedido do Faince visa?

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Muito legal, conheço bem essa ansiedade...só que nós saimos de nossos paises e fomos nos encontrar no meio do caminho.

    Menina, me conta... Quando ele te pediu em casamento, você de cara já falou pra sua família? Sabe pq eu pergunto. Minha familia é muito protetora e nem sei como vão reagir o dia que eu disser...

    ResponderExcluir